→ Como Ganhar Dinheiro pelo Facebook em 2017

Como Ganhar Dinheiro pelo Facebook em 2017

Bom, vamos direto ao ponto !!! : ) Esse é meu primeiro post, aqui vou compartilhar minhas experiências como afiliado, falarei um pouco sobre os Prós e Contras do trabalho de afiliado digital. Hoje irei resumir minha experiência com o curso do Thiago Wendel.

O  Face ADS para Afiliados 1.0 … já emendando aqui quero ressaltar que o conteúdo é tanto para quem trabalha online, com produtos digitais e etc, como também para comerciantes em geral, que possuem lojas físicas, e claro atende também e commerces.

Outro fator interessante:  profissionais do ramo artístico, em começo de carreira, estão utilizando o método que o Thiago ensina, para divulgar seus trabalhos, e assim alavancar Fanpages.

Então vamos lá – O que é Facebook ADS ?

PS: Se já sabe pule essa parte – o sistema de anúncios ADS, nada mais é que uma plataforma semelhante ao Google AdSense, a pessoa paga um valor (X) para divulgar produtos, empresa e serviços. Os anúncios que são vinculados ao Face, costumam aparecer entre as postagens do Feed de Notícias. Com certeza “zanzando” pela rede social, você já deve ter visto algo do tipo.

Como-Ganhar-Dinheiro-pelo-Facebook-2017-agora

 Tem gente que acha chato, e detesta toda essa publicidade … mas é isso que mantém a internet viva atualmente. A maioria das plataformas “gratuitas”, em troca do serviço exibem propaganda, e as empresa disputam esses espaços … pagam para estar ali ( E PAGAM BEM).

Como conheci o Face ADS para Afiliados 1.0

Bom, meu primeiro contato foi através de uma amigo, que também vive como empreendedor digital. Um belo dia estávamos debatendo sobre as vantagens de investir em anúncios pagos no Facebook. Decidimos por fim fazer uma parceria, escolhemos um produto de um determinado nicho, e investimos meio a meio, o valor de 200 reais em divulgação via ADS.

Sem nunca ter utilizado serviço antes, o resultado foi uma única venda, durante 4 dias de divulgação. venda essa que não dava  nem a metade da metade do valor gasto. A comissão do produto era de apenas 38,00 reais. Bom, amargamos esse prejuízo – pequeno, mas serviu como experiência. Depois dessa foi cada um por si, investi mais uns 150,00 por minha conta, e lá veio outro preju, perdi 98,00, investindo 150,00 vendi um produto com ticket de 52,00.

Foi ai que entrou o FACE ADS PARA AFILIADOS !!! 🙂 Esse meu bom amigo, ficou sabendo primeiro que eu, e claro, devido ao nosso primeiro investimento que foi um fiasco, ele logo lembrou de mim e me passou a visão do conteúdo disponibilizado pelo Thiago Wendel.

Ele testou por um mês, e só depois me contou como era, com um sorriso de canto a canto ele dizia – “AGORA VAI, AGORA VAI !!!” … “TÔ FATURANDO GRANA ALTA IRMÃO !”. 😀 … eu – “‘ME COLOCA NESSA QUE EU TAMBÉM QUERO GANHAR MEU PEIXE !!!” HEHE.

E lá fomos nós no PC dele, entendi a visão diferenciada que o curso dava sobre os anúncios, foi ai que percebi que eu estava fazendo tudo errado. Fui logo adquirindo o curso, e consumindo o mesmo … dia e noite. Passei uns 7 dias estudando a fundo o conteúdo. Analisei tudo que fiz de errado, e só ai comecei do zero, outra vez.

Resumo final – valeu muito a pena ! Estudei o mercado, foquei em um lançamento, no nicho de emagrecimento, vi um produto com comissão de 40,00 reais, me render 2k em 1 único mês. Para alguns afiliados experts que tem por ai, isso pode parecer pouco, mas para mim era a realização de um sonho, foi o recomeço de algo que eu estava pensando em desistir. E de lá pra cá foi só vitória.

Comprei o FACE ADS em dezembro de 2016, dei uma parada nos “trampos de SEO orgânco, aprendi a trabalhar com o ADS de forma profissional. E confesso, ver a grana entrando na conta é viciante demais … KKKKK !

É isso ai minha gente, investir em conhecimento nunca é demais, as vezes pensamos em desistir, mas um pouco mais de dedicação e estudo não faz mal há ninguém. Invista no seu conhecimento, não sai dando murro em ponta de faca, resolvi contar essa história breve, na esperança de que alguém no mesmo desespero que eu estive no começo da minha jornada no marketing digital, veja e não perca tanto tempo procurando algo que realmente funcione … assim como eu passei anos procurando.

Eu sou Talles Carvalho, e pelo menos 1 vez ao mês vou compartilhar com você sacadas e dicas sobre o Facebook. Como ganhar dinheiro com a maior rede social do planeta. Tá esperando o que para tomar uma atitude, mude seu rumo – aprenda como ganhar dinheiro pelo Facebook em 2017. Saiba mais sobre o curso do Thiago Wendel – CLIQUE AQUI !!! ATÉ BREVE MEU POVO 😉

Anúncios